Sex, Abr
Quinta, 27 Junho 2019 06:13

Departamento de Trânsito adquiriu veículo para pintura de solo

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), adquiriu um triciclo de pintura viária que será utilizado para sinalização e solo.

Segundo o diretor do DMTT, Archibaldo Brasil, essa máquina é muito importante, pois, facilitará a execução dos trabalhos, agilizando e garantindo maior qualidade no atendimento das demandas. “O Departamento de Trânsito, após detalhado estudo da engenharia do setor, vem trabalhando constantemente realizando a manutenção diária da sinalização viária. Visando a segurança tanto dos condutores dos veículos como pedestres”, afirma o diretor.

O triciclo de pintura viária, tem a capacidade para pintar cinco mil metros por hora. A máquina possui três tanques, cada um com a capacidade para armazenar 70 litros de tinta.