Ter, Maio
Sexta, 28 Junho 2019 06:53

Bebedouro recebe nova empresa

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, informa que Bebedouro está recebendo uma nova empresa a Durafort Concreto, de Itápolis. A nova empresa se estabelecerá no Distrito Industrial 5.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren, a empresa que está expandindo seus negócios na região, e escolheu Bebedouro após firmar uma parceria com a Prefeitura, onde a administração municipal cede a área, e a empresa está investindo aproximadamente R$ 2 milhões. “Demonstrando seu comprometimento com a cidade os empresários da Durafort Concreto, Antônio e Jéssica, realizaram a doação de 10 tablets e uma moto que será utilizada para a fiscalização municipal. Essas parcerias são fundamentais, pois, permitem que o município seja modernizado em seus mais variados aspectos”, afirma o secretário.