Qui, Abr
Segunda, 01 Julho 2019 07:27

EMEB Stélio Machado Loureiro participa do Movimento GREENK

A arrecadação de lixo eletrônico como pilhas, celulares, computadores, TVs, fios entre outros, ajuda o município a pontuar na classificação do município verde e azul

A EMEB Stélio Machado Loureiro participa do movimento Greenk conscientizando a população sobre a importância do descarte adequado de objetos eletrônicos.

Até o momento o movimento arrecadou 14 toneladas e 144 quilos de materiais, totalizando 14.144 pontos, superando escolas municipais, estaduais e particulares de outras cidades. As arrecadações serão realizadas até o dia 30 de julho.

Bebedouro é a única cidade do interior do Estado de São Paulo a participar do movimento. O município que mais arrecadar esses materiais será premiado com o recebimento de 30 computadores.

A diretora da EMEB Stélio Machado Loureiro, Sônia Paro, afirma que a escola foi convidada para participar desse movimento, pela UNESCO, por ser a segunda escola municipal de Bebedouro filiada a esse grupo e por contar com mais de 500 alunos.

Os interessados em colaborar podem se dirigir a EMEB, localizada na Rua General Osório nº 915, centro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

Informações pelo telefone (17) 3342-1080.