Sex, Mar
Segunda, 01 Julho 2019 07:45

Parentes de funcionários municipais podem estudar no IMESB com 30% de desconto

O prefeito, Fernando Galvão, sancionou a Lei nº 5379 de 11 de junho de 2019, possibilitando que pais, irmãos, filhos e netos de servidores municipais estudem no Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro "Victório Cardassi (IMESB), com desconto de 30% na mensalidade.

Para ter direito ao benefício, o aluno deve apresentar um requerimento no período de matrículas e juntar aos documentos que provem o parentesco. A análise ficará a cargo do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.

A diretora da instituição, Damaris Cunha de Godoy, explica que o desconto é importante já que permitirá a capacitação tanto dos servidores como de seus familiares. "Em momento de crise econômica, o preço acaba sendo um diferencial na escolha do curso", justifica Damaris.

Atualmente o IMESB oferece os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Agronômica e Serviço Social.