Sex, Abr
Quinta, 04 Julho 2019 09:54

Tiro de Guerra realiza cerimonia de término do curso de formação de Cabos e entrega da Boina Verde Oliva

Na ocasião 12 atiradores concluíram com êxito o curso de formação de cabos e os 47 atiradores receberam a Boina Verde Oliva.

O Tiro de Guerra de Bebedouro 02-006, realizou a cerimônia de término do curso de formação de Cabos e entrega da Boina Verde Oliva aos atiradores da turma de 2019. A solenidade foi realizada na sexta-feira (28/06), na sede do Tiro de Guerra de Bebedouro.

Durante a cerimônia o prefeito, Fernando Galvão, ressaltou que a Prefeitura é parceira em todas as atividades desenvolvidas pelo TG. "Essa cerimonia simboliza a vitória sobre mais uma etapa transformando muitos jovens em pessoas de responsabilidade preparados como cidadãos exemplares. Fico muito feliz por participar ativamente do Tiro de Guerra, seja como professor durante a primeira aula de cada turma, como a entrega de novos jovens à sociedade, pois o município vem abrindo grandes oportunidades de desenvolvimento", afirma o prefeito.

Para o subtenente do Tiro de Guerra, Alexandre dos Passos Veloso, esse evento representa o término da preparação básica os revelando como atiradores lapidando os valores da instituição militar.