Qua, Maio
Terça, 16 Julho 2019 05:38

1º Campeonato de Férias é finalizado

A Era Teen em parceria com a Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), finalizou na sexta-feira (12/07) o 1º Campeonato de Férias no Sambódromo Municipal.

As competições reuniram diversas equipes, que competiram nas modalidades Futebol de Campo (masculino e feminino), e Voleibol (categoria mista), nas categorias infantil de 11 a 14 anos e juvenil 15 a 18.

O diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, enfatizou que esse campeonato ajuda a desenvolver o espírito esportivo em muitos jovens, valorizando o Sambódromo Municipal, com a presença de muitas famílias que prestigiam o evento. "A competição superou nossas expectativas com grande participação popular demonstrando que os bebedourenses estão interessados em utilizar os espaços públicos de forma saudável e organizada. Todos os responsáveis pelo evento estão de parabéns por mais esse sucesso. Mais uma ação que conta com o ativo apoio por parte do prefeito, Fernando Galvão, que compreende a necessidade dos jovens terem oportunidades de desenvolvimento", afirma o diretor.

Uma das organizadoras do campeonato, Giovana Zoppellari, observa que os participantes prestigiaram o evento com grande responsabilidade. "O resultado foi extremamente positivo, pois, garantiu o lazer e a interação para os jovens. Essa primeira edição foi um projeto piloto, que no próximo ano será ampliado com novas modalidades e a possibilidade da participação de outras faixas etárias", comenta Giovana.