Qui, Abr

Quinta, 05 Junho 2008 05:34

COMTUR participa da Feira de Profissão e Sucesso em Ribeirão Preto

comtur_feiraribeirao

O Presidente Marcos Junqueira Franco Fabri e o vice-presidente André Luiz Medeiros do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) visitaram no da 02 de junho (segunda-feira) a Feira de Profissões e Sucesso, no centro de convenções de Ribeirão Preto.
Segundo o vice-presidente do COMTUR, André Luiz Medeiros, a prefeitura adquiriu um espaço na feira de 8m² para o COMTUR e o IMESB-VC (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro “Victorio Cardassi”), divulgarem o município na área de desenvolvimento, turismo e educação.
“O espaço foi disponibilizado com a finalidade de divulgarmos a cidade, ressaltando os pontos como: museus, parques, educação e os demais atrativos de Bebedouro”, afirma o vice-presidente.
Ainda de acordo com Medeiros, a prefeitura forneceu ônibus durante os três dias de feira para visitação dos alunos da rede estadual de ensino.
A feira tem a participação de mais de 50 expositores de 55 cidades da região, sendo composta por palestras, oficinas culturais, teatro, apresentações musicais, além dos serviços do Poupa Tempo e da SERT (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho).
A San Francis Turismo colaborou com uma recepcionista e a Escola Técnica de Bebedouro cedeu 2 alunos para aprendizagem no setor de turismo, que foram responsáveis por mostrar os pontos e atrativos turísticos do município.
A feira é realizada e organizada por Silvana Rezende, com parcerias da: UNIP, UNAERP, Moura Lacerda, Centro Paula Souza, FATEC-SP, Banco Bradesco, USP, Faculdade de Direito de Franca, Microlins, SENAC, CIEE, SEBRAE, Faculdade Anhanguera, ACI-RP, UNIBAN, UNIFRAN, UNESP, COC, CEPRO SINT, Grupo de Teatro TPC e Oxford.
Mais informações com o vice-presidente da COMTUR, André Luiz Medeiros pelo telefone 3345-9171.

Lido 2845 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45