Dom, Maio
Quinta, 18 Julho 2019 09:53

Prefeitura trabalha para bem-estar da melhor idade

Pensando no bem-estar da Melhor Idade de Bebedouro, a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Promoção e Assistência Social, por meio do Centro Dia do Idoso (CDI) "Danglares Fio Veradi", realizou na quarta-feira (17/07), uma "comemoração julina" para os idosos.

Para a coordenadora do CDI, Cleliane Ravagnani, as festividades são importantes para os idosos. "É um momento de descontração e troca de afetividade. Os idosos gostam muito de participar", afirma.

Serviço -  O serviço oferece apoio ao idoso com mais de 60 anos, e a família com objetivo de proporcionar espaço de acolhimento e convivência. Além de prevenir as situações de risco social e pessoal, isolamento, acidentes domésticos e internações médicas.

Equipe - O Centro Dia do Idoso tem uma equipe multidisciplinar para atendimento em alimentação, higiene pessoal, lazer, cultura e recreação.

Atendimento - O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. O CDI fica localizado na Alameda Sabará, 720 - Jardim do Bosque.

Informações pelo telefone (17) 3342-3813.