Sex, Abr
Quinta, 25 Julho 2019 05:58

TEBE doa cobertores novos ao Fundo Social

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social (FS), recebeu a doação de 70 cobertores novos e grande quantidade de roupas, por parte da Concessionária de Rodovias TEBE. A doação foi realizada na terça-feira (23/07), na sede da empresa.

A primeira dama e presidente do FS, Aline Galvão, esteve presente no recebimento e agradeceu a ajuda em prol da Campanha do Agasalho 2019. "A TEBE sempre apoia nossas campanhas, sendo uma grande parceira a todo tempo exercitando a solidariedade. Por isso, somos muito gratos, pois, os funcionários da empresa mantem o hábito de ajudar também doando roupas", afirma Aline que foi recebida pelo diretor de Obras e Engenharia, Henrique Borges da Cunha.

A Campanha do Agasalho será finalizada na quarta-feira (31/07). Os interessados podem doar roupas, cobertores e sapatos em bom estado. As doações podem ser depositadas nos diversos pontos de coleta, localizados nos supermercados da cidade.