Sex, Abr
Quinta, 25 Julho 2019 06:13

Departamento Municipal de Esportes realiza projeto social de futebol

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), em parceria com o Clube do Distrito de Botafogo, está realizando o projeto social de futebol. A ação está sendo executada no campo do Distrito de Botafogo.

O diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, informa que as atividades são voltadas para os jovens que residem nos distritos de Botafogo e Turvínia, gerando a oportunidade da integração social. "O objetivo do DME, através de uma iniciativa do prefeito, Fernando Galvão, é disponibilizar escolas de esportes em todos os bairros da cidade e distritos para que todos tenham a oportunidade de se exercitar gratuitamente. Para isso, o departamento já oferece em Botafogo aulas de Zumba", comenta o diretor.

O projeto é desenvolvido pelo professor, Marcos Canteiro, sendo realizado as segundas e quartas-feiras, das 16h30 às 18h30, contando atualmente com a participação de aproximadamente 30 jovens.