Qui, Mar
Segunda, 29 Julho 2019 05:30

Escritor bebedourense visita o prefeito

O prefeito, Fernando Galvão, recebeu o escritor bebedourense Marcos Tavares. O encontro foi na terça-feira(23/07), na Prefeitura de Bebedouro.

O prefeito conversou com o escritor sobre o lançamento de seu livro infantil, que acontece em setembro, na Bienal do Livro no Rio de Janeiro. Devido sua boa interação com os alunos e o universo infantil, foi possível criar uma grande obra literária. “Bebedouro possui muitos grandes talentos, e Marcos é um exemplo disso, pois, se preparou e no momento oportuno iniciou a concretização de seus objetivos de vida. Ajudando muitos jovens a lutarem com responsabilidade por seus sonhos”, comenta o prefeito.

Além de escritor Marcos também atua como professor de Educação Física e dançarino. Sua obra é inspirada em sua vida, sua infância e de seu filho, sendo baseado também em conceitos da Educação Física.