Qui, Abr
Quinta, 01 Agosto 2019 10:15

Programação do Teatro Municipal abrange diversos públicos

Público conta com programação diversificada no mês de agosto

O Teatro Municipal de Bebedouro "Maurício Alves de Oliveira Júnior" divulga programação para o mês de agosto.

Os eventos já disponíveis para curtir com amigos e toda família.

THE BEATLES ONE - 10 de agosto (sábado), às 20h

Espetáculo "Os Garotos de Liverpool"

Considerada pelo Cavern Club Liverpool como o melhor cover dos Beatles de 2012, a banda brasileira The Beetles One, formada por primos e irmãos, possui mais de 15 anos de estrada.

Além de terem realizado shows por todo o Brasil, o grupo também fez mais de 250 apresentações pelo Reino Unido e foi o único a tocar dentro da primeira casa de Paul McCartney, onde hoje existe um museu aberto à visitação.

Durante o espetáculo, a banda conversa com o público somente em inglês, contando com a ajuda de um tradutor, o que torna a experiência ainda mais real e extremamente divertida.

Além do sotaque britânico falado durante os shows e o uso de instrumentos iguais aos tocados pelos “fab four” nos anos 60, uma peculiaridade a ser destacada é fato de o baixista do grupo ser canhoto, assim como o famoso Sir Paul McCartney.

FINDA – 17 de agosto (sábado), às 17h

É contada por um boneco híbrido, fusão do corpo do ator com o corpo do próprio boneco e narra o cotidiano de um homem preso dentro de um bunker, que acredita ser o único sobrevivente de uma humanidade que atravessou todos os limites em direção à sua destruição.

Na rotina totalmente tediosa, entre julgamentos sobre o que o colocou naquele lugar, faz reflexões sobre a condição de estar ali, sem saber o que é real ou provocado pelo estado de estar só por tanto tempo.

A grande pergunta é, qual será o dia do fim desses dias de aprisionamento, que por ironia, ou consequência, também o coloca como possível responsável por um desfecho para a humanidade?

Classificação 12 anos.

FABIANO CAMBOTA – 29 de agosto (quinta-feira), às 20h

Fabiano Cambota, um dos maiores humoristas do Brasil no show “Viver Envelhece”.

Conhecido por ser há mais de uma década o vocalista da banda Pedra Letícia, com vários sucessos, como “Como que ocê pode abandona eu”, além de sua atuação no “Programa do Porchat”, o comediante Fabiano Cambota revelou-se nos últimos anos um dos grandes artistas do cenário Stand Up Comedy nacional.

Com o show solo de humor “Viver Envelhece”, Fabiano Cambota diverte a plateia com causos reais que vivenciou ao longo dos seus 41 anos. Desde a convivência com seu pai “grosso”, até histórias vividas a partir da sua mudança pra São Paulo. O espetáculo conta, ainda, com músicas de sua autoria, gravadas pela banda Pedra Letícia.

O espetáculo, é garantia de mais de uma hora de risadas ininterruptas e imediata identificação do público, sejam jovens, adultos, casais, ou mesmo as “véia” com as quais ele tanto brinca – e diz ser idolatrado por elas.

Além de ser vocalista da banda Pedra Letícia e fazer parte da equipe do “Programa do Porchat”, o comediante também é apresentador do programa “A Culpa é do Cabral”, dividindo o programa com Thiago Ventura, Rafael Portugal, Nando Viana e Rodrigo Marques.

Em seu canal do Youtube, onde divulga diversos vídeos de suas apresentações, o número de fãs já aproxima 300 mil, números que aumentam diariamente devido ao reconhecimento e sucesso de público e crítica em suas apresentações.

Todos os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Teatro ou pelo site megabilheteria.com.

Informações pelo telefone (17) 3343-3472.