Sex, Mar
Segunda, 05 Agosto 2019 05:17

Secretaria de Saúde realiza capacitação

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou gratuitamente um treinamento com o tema "Atendimento ao Cliente em Serviços de Saúde", na sexta-feira (02/08), no Auditório do Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira.

O treinamento foi realizado voluntariamente pela bebedourense, psicóloga e consultora de carreira, Thais Junqueira Franco, sendo voltado para qualificação dos profissionais da Saúde, responsáveis pelo atendimento ao público. "É muito importante que os princípios do Sistema Único de Saúde (SUS), sejam utilizados no cotidiano e sejam reciclados, visando um atendimento mais humanizado. É gratificante contribuir para o desenvolvimento do Hospital Municipal, em gratidão ao que oferece à cidade", comenta a psicóloga.

A secretária de Saúde, Sônia Junqueira, observa que essa capacitação é fundamental, pois, ressalta valores já aplicados nos atendimentos da saúde de Bebedouro. "Constantemente nossa saúde oferece treinamentos para garantir que a população receba o melhor atendimento. Nossos profissionais são altamente qualificados, pois atuam com muito carinho em prol do próximo", diz a secretária.

O prefeito, Fernando Galvão, esteve presente no evento, parabenizando os funcionários do setor pelo trabalho executado, e fez questão de agradecer a profissional pelo carinho dedicado aos colaboradores do Hospital Municipal de Bebedouro. "É gratificante contar com a presença de uma profissional da saúde, que conhece a realidade da cidade, pois, é somente valorizando o ser humano que se torna possível modificar situações adversas", afirma o prefeito.