Sex, Abr
Segunda, 05 Agosto 2019 05:44

Comitiva Amora Branca realiza doação ao Hospital Municipal

A Comitiva Amora Branca, da cidade de Taiúva, realizou a doação de um cheque no valor de mais de R$ 10 mil ao Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira. A cerimônia de entrega foi realizada no sábado (27/07), no Anfiteatro do Hospital Municipal.

Segundo um dos integrantes da Comitiva, Augusto Mambeli Neto, a quantia foi arrecadada durante a 2ª Cavalgada, realizada no dia 07 de julho, com parte da renda revertida em prol do Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira. "A primeira edição da festa foi realizada no ano de 2017, e também ajudou o Hospital Municipal. Com a realização de mais eventos daremos continuidade a nossa contribuição em prol do hospital, pois é fundamental para a região", afirma Neto.

A secretária de Saúde, Sônia Junqueira, agradeceu mais esse reconhecimento, reforçando que a cada dia o Hospital Municipal recebe mais ajuda, demonstrando todo o respeito pela causa da Saúde. "Não é somente com essa cavalgada que Taiúva ajuda o hospital. Os moradores da cidade sempre realizam doações de alimentos e materiais de limpeza, tudo como forma de gratidão pelos serviços prestados á todos", comenta a secretária de saúde.