Qui, Abr
Sexta, 09 Agosto 2019 05:40

Prefeito participa da conclusão do primeiro ciclo do projeto “Construindo Juntos”

O prefeito, Fernando Galvão, participou do evento de conclusão do primeiro módulo do projeto “Construindo Juntos”, realizado pelo Escritório Reis Advogados Associados. A cerimônia foi realizada na quarta-feira (07/08), no Teatro Municipal Mauricio Alves de Oliveira Junior.

Na ocasião, o prefeito agradeceu toda dedicação que a empresa emprega no município, enfatizando sua importância devido ao grande investimento na geração de emprego e renda. Além de trabalhar em parceria com a Prefeitura. “O Escritório Reis Advogados, é um exemplo de empresa parceira, pois, valoriza a cidade através de parcerias público privadas, demonstrando todo o potencial do município”, afirma o prefeito.

O projeto é realizado há dois anos. O evento teve como objetivo premiar os profissionais que alcançaram suas metas e foram destaque.