Dom, Maio
Quinta, 15 Agosto 2019 05:24

Promoção Social e CMAS realizam capacitação

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Promoção e Assistência Social e Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizou uma capacitação destinada aos conselheiros municipais e representantes de entidades ligados a diversos setores. O evento foi realizado na quinta-feira (08/08), na Casa dos Conselhos.

A vice-presidente do CMAS, Michelle Marques da Costa, afirma que a ação é fundamental, pois, orienta esses profissionais sobre a melhor forma de executar suas tarefas dentro das normas legais. “A capacitação ocorrerá mensalmente, possibilitando que os conselheiros executem o melhor trabalho e ajudem, cada um em seu foco de trabalho”, comenta Michelle.

Durante a capacitação o palestrante, Higor Pereira dos Santos, abordou a respeito da atual conjuntura das políticas públicas da assistência social. Enfatizando que essas questões podem ser trabalhadas a curto, médio e longo prazo.