Sex, Abr
Segunda, 19 Agosto 2019 08:56

Departamento de Esportes e população revitalizam CSU do Tancredão

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME) e Garagem Municipal, em parceria com a população, está realizando a revitalização do Centro Social Urbano Tancredo de Almeida Neves (Tancredão), localizado no setor norte.

Segundo o diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, a revitalização consiste na reforma das traves dos campos de futebol, abertura de espaço para construção de uma quadra de vôlei de areia, limpeza e pinturas das quadras já existentes, mudanças nos bancos de reserva entre outras melhorias. "Essa é uma grande parceria entre Prefeitura e comunidade, demonstrando o interesse conjunto de oferecer um espaço adequado para a prática esportiva à população. A ação que conta com o apoio direto do prefeito, Fernando Galvão, com o objetivo de incentivar o hábito de praticar esportes em todas as idades", afirma o diretor.