Sex, Abr
Quarta, 21 Agosto 2019 05:14

Vôlei Master de Bebedouro registra vitórias na Copa Regional

No sábado (17/08), Bebedouro recebeu a 13ª rodada da 8ª Copa Regional de Vôlei Master, no ginásio do Bebedouro Clube.

Durante a competição, as equipes, feminina e masculina de vôlei adaptado, destacaram-se entre os adversários, com três vitórias por 2 sets a 0 e apenas uma derrota.

Na categoria acima de 50 anos, Bebedouro enfrentou o time de Matão e perdeu por 2 a 1. Já a equipe feminina, acima de 70, ganhou do time de Paraíso por 2 a 0.

No período da tarde, Bebedouro conquistou mais uma vitória das jogadoras acima de 70 anos, desta vez, sobre o time de Viradouro, também por 2 a 0.

A equipe masculina acima de 60 anos, ganhou do time de Taquaritinga, também por 2 a 0, com destaque para o atleta bebedourense, Ivan Santin.

As atletas de Bebedouro, Ignês Venâncio e Maria Takada, também foram eleitas destaques de suas partidas.

Copa Regional de Vôlei Master - A competição teve início em março e segue até dezembro.

Na categoria acima de 50 anos, Bebedouro é líder da tabela, seguida pelas equipes de Matão, em 2º lugar, Américo Brasiliense em 3º, Olímpia em 4º e Viradouro em 5º.

Na categoria acima de 60, Bebedouro lidera seguida por Jaboticabal em 2º lugar, Américo Brasiliense em 3º, Olímpia em 4º, Matão em 5º, Taquaritinga em 6º, Monte Azul Paulista em 7º e Viradouro em 8º.

Na última categoria feminina, acima de 70 anos, a cidade ocupa o 3º lugar, atrás de Matão e Taquaritinga. Em 4º lugar está a equipe de Viradouro seguida por Paraíso em 5º e Rincão em 6º.

Já na categoria masculina acima de 60, Matão está na liderança, seguida por Bebedouro, Olímpia em 3º, Américo Brasiliense em 4º, Taquaritinga em 5º e Monte Azul Paulista em 6º.

Informações pelo telefone (17) 3342-1044.