Qui, Abr
Quarta, 21 Agosto 2019 05:17

Secretário de Desenvolvimento participa de evento Papo Reto

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren, esteve presente durante o evento 'Papo Reto', realizado em comemoração ao Dia do Estagiário pela Central de Estágios do Unifafibe (CEU), na segunda-feira (19/08), nas dependências na instituição de ensino.

O evento teve como objetivo motivar os estagiários sobre a questão do empreendedorismo e as conexões durante a prática. Para isso, foram convidados a CEO do Grupo Junqueira Rodas, Sarita Junqueira Rodas e o empreendedor, fundador da franquia Nhô Sorvetes, Paulo Yossimi. Também esteve presente um mediador o youtuber/stand up mini men, Rafael Ribeiro.

Durante o pronunciamento representando o prefeito, Fernando Galvão, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren agradeceu o Centro Universitário por manter parcerias com o Poder Público, sempre visando o desenvolvimento das pessoas e do município. "A Prefeitura é provavelmente quem mais contrata estagiários no interior. E essas oportunidades abrem as portas do mercado de trabalho para muitas pessoas. Ainda mais em uma fase em que a cidade vem recebendo tantos investimentos como a empresa Cargill", afirma Lucas.