Sex, Abr
Quarta, 21 Agosto 2019 05:21

Bebedouro recebe Torneio Regional de Tênis de Mesa

As etapas anteriores da competição foram realizadas em São José do Rio Preto, Tabapuã e Ibirá

Bebedouro sediou pela primeira vez a 5ª etapa do Torneio Regional de Tênis de Mesa. O evento foi realizado pela Liga Regional de Tênis de São José do Rio Preto em parceria com a Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), no sábado (17/08), no Ginásio Sérgio Baptista Zacarelli, localizado na Antiga Feccib.

O diretor do Departamento Municipal de Esportes (DME), Carlos Henrique Fossaluza, agradeceu a presença dos competidores de várias cidades da região. "Através dos esforços do prefeito, Fernando Galvão, Bebedouro é uma das cidades a receber essa competição, que beneficia muitos, especialmente crianças demonstrando o poder transformador do esporte em todas as idades", afirma o diretor.