Sex, Mar
Quarta, 21 Agosto 2019 05:25

Fabiano Cambota se apresentará no Teatro Municipal de Bebedouro

Comediante registra mais de 300 mil seguidores em redes sociais

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Cultura e Eventos, através do Teatro Municipal "Maurício Alves de Oliveira Júnior", encerra a programação do mês de agosto recebendo mais um sucesso de bilheteria.

O stand up, "Viver Envelhece", de Fabiano Cambota, acontece na quinta-feira (29/08), às 20h.

Conhecido por ser há mais de uma década o vocalista da banda Pedra Letícia, com vários sucessos, como "Como que ocê pode abandona eu", além de sua atuação no "Programa do Porchat", o comediante Fabiano Cambota revelou-se nos últimos anos um dos grandes artistas do cenário Stand Up Comedy nacional.

Com o show solo de humor "Viver Envelhece", Fabiano Cambota diverte a plateia com causos reais que vivenciou ao longo dos seus 41 anos. Desde a convivência com seu pai "grosso", até histórias vividas a partir da sua mudança pra São Paulo. O espetáculo conta, ainda, com músicas de sua autoria, gravadas pela banda Pedra Letícia.

Em seu canal do Youtube, onde divulga diversos vídeos de suas apresentações, o número de fãs já aproxima 300 mil, números que aumentam diariamente devido ao reconhecimento e sucesso de público e crítica em suas apresentações.

Todos os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Teatro ou pelo site megabilheteria.com.

Informações pelo telefone (17) 3343-3472.