Sáb, Abr
Quinta, 22 Agosto 2019 06:39

Prefeitura e Sebrae realizam curso voltado ao turismo

O evento reforça os trabalhos de Bebedouro através de seu reconhecimento como Município de Interesse Turístico

Com inicio na terça-feira (20/08), o curso gratuito de ‘Trilhas Projeto de Turismo’ organizado pela Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE, foi realizado na Casa dos Conselhos.

O curso é destinado a capacitação e aperfeiçoamento do atendimento ao público em geral e ao turista de lazer e negócios que visitam o município. E faz parte do Programa de Desenvolvimento Local (PDL), com duração de dois meses, envolvendo 15 empresas como restaurantes, hotéis, artesãos e responsáveis por pontos turísticos.

Durante o evento o prefeito, Fernando Galvão, ressaltou a importância de desenvolver parcerias público privadas com as empresas. “Bebedouro vem recebendo muitos investimentos, pois foi reconhecido como MIT, demonstrando todo potencial turístico para a região. Ampliando seus investimentos através da atração de novas empresas como a Cargill e a reestruturação de outras já existentes. O que nos motiva a trabalhar com ainda mais energia”, afirma o prefeito.