Qui, Abr
Sexta, 30 Agosto 2019 05:28

Bebedouro participa da 23ª edição do JORI

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), participou da 23ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI). O evento foi realizado do sábado (24/08), até a terça-feira (27/08), sediado pela cidade de Matão e contando com a participação de 59 cidades.

Durante a competição Bebedouro participou com aproximadamente 60 atletas da Terceira Idade conquistando na categoria geral o 9º lugar, trazendo para o município duas medalhas de ouro nas modalidades Buraco e Tênis de Mesa categoria B, duas de prata nas modalidades Damas feminino e Tênis categoria A e duas de bronze nas modalidades Natação e Tênis.

O diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, afirma que a participação dos atletas bebedourenses foi muito positiva, pois, além de conquistar resultados significativos, incentivou a prática esportiva no município. Também agradeceu o prefeito, Fernando Galvão e todos os apoiadores, que disponibilizaram todos os recursos necessários para a competição. “Para a Prefeitura e o DME o mais importante é que nossos idosos tenham qualidade de vida, socializando e criando novos hábitos positivos, pois, eles tem muita vida”, comenta o diretor.

A diretora do Departamento de Habitação, e vereadora licenciada, Sebastiana Tavares esteve prestigiando os idosos de Bebedouro em competições e na dança flamenca apresentada por nossa cidade.