Qui, Abr

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 65

Segunda, 09 Junho 2008 11:18

Funcionários participam de treinamento sobre “Proteção Auditiva”

treinamento_protecaoauditiva01

O setor de Treinamento e Desenvolvimento Pessoal do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura e o Setor de Segurança do Trabalho, por meio do “Programa de Saúde e Segurança no Trabalho”, realizaram no dia 06 de junho (sexta-feira), no anfiteatro do DEMEC (Departamento Municipal de Educação e Cultura), o treinamento sobre “Proteção Auditiva”.
Participaram da palestra os funcionários dos setores de Vetores e Zoonoses, operadores de máquinas da Garagem Municipal e das roçadeiras costal, que trabalham em jardins.
A palestra foi ministrada pelo Técnico de Segurança do Trabalho, Marcos Antônio Simões Júnior, que falou sobre os cuidados e da importância da prevenção no trabalho da audição.
Segundo o técnico Marcos Simões Júnior, o treinamento visa à capacitação dos funcionários para os riscos existentes notreinamento_protecaoauditiva02 ambiente de trabalho. “Somente com informações conseguiremos desenvolver um melhor ambiente de trabalho e uma melhor qualidade de vida para todos”, explica o técnico.
O próximo treinamento que abordará “Proteção Respiratória” está agendado para o dia 20 de junho, das 8hs às 9hs, também no anfiteatro do DEMEC.

Lido 2918 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45