Dom, Maio
Segunda, 02 Setembro 2019 05:52

Promoção Social finaliza inscrições para Frente de Trabalho

O município já está pleiteando novas vagas para aumentar o número de contemplados e cadastrados.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Promoção e Assistência Social informa que finalizaram na quinta-feira (29/08), as inscrições gratuitas da Frente de Trabalho Estadual. Os bolsistas irão trabalhar em Bebedouro nos serviços de limpeza, conservação e manutenção de órgãos públicos estaduais e municipais.

Foram disponibilizadas 25 vagas, selecionadas de acordo com informações fornecidas pelas unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

As vagas são destinadas para homens e mulheres a partir de 18 anos, desempregadas por período superior a um ano, e que residam no município há pelo menos dois anos.

O bolsista pode permanecer no programa pelo período de noves meses, recebendo um auxílio mensal, desempenhando uma rotina de trabalho de até seis horas durante quatro dias da semana e um dia destinado a curso de qualificação profissional.

Para a inscrição, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: Certidão de nascimento ou casamento e carteira de trabalho, além do RG ou documento original com foto, e comprovante de endereço atual em nome da candidata (conta de água, luz, telefone, boletos, etc) ou qualquer outro documento que comprove o endereço com CEP.

Informações pelo telefone (17) 3342-1202 e (17) 3342-1252.