Qui, Abr
Segunda, 02 Setembro 2019 05:56

Prefeitura inicia revitalização na Praça Tiradentes

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Obras, utilizando os serviços da empresa Gold Montagem, Instalação e Locação EIRELI-EPP, da cidade de Serrana, iniciou a obra de revitalização da Praça Tiradentes, localizada no Jardim Marajá.

A obra conta com os ativos trabalhos por parte do vereador e presidente da Câmara, Carlos Renato Serotine (Tota), e do prefeito, Fernando Galvão, através de uma emenda parlamentar do deputado federal, Paulinho da Força, pelo Ministério das Cidades. "Essa conquista é uma grande felicidade para todos os moradores do bairro e para a população que frequenta o local, pois, está recriando a cultura das famílias frequentarem a praça devido à segurança, estrutura e lazer de qualidade. Sou muito grato ao prefeito, pois, ele tem um papel fundamental para a concretização dessa obra", afirma Tota.

A revitalização implantará na praça, estacionamento 45 graus na Rua Sergipe, instalação de 19 novos postes de iluminação pública, colocação de novo alambrado, plantio de novo gramado do campo de futebol, construção de novos bancos, troca do calçamento e construção de uma academia ao ar livre.

O diretor do Departamento de Obras, Gilmar Feltrim, observa que a revitalização é importante, pois essa praça é a que mais realiza eventos à população. "As famílias frequentam muito esse espaço, por isso, agradeço a todos os envolvidos em especial ao vereador Tota e ao prefeito, Fernando Galvão, que mais uma vez executou uma ação visando o bem estar dos munícipes", comenta o diretor.