Sex, Abr
Segunda, 02 Setembro 2019 06:02

DME revitaliza espaços esportivos em Andes e Botafogo

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), está realizando a revitalização das quadras poliesportivas no Distrito de Botafogo e no Povoado de Andes.

Segundo o diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, essas melhorias fazem parte dos trabalhos executados pelo prefeito, Fernando Galvão, visando a melhoria da qualidade de vida da população.  "Em Andes estão sendo revitalizados o campo de futebol, pintura do bocha, vestiários e postes dos alambrados, além da impermeabilização pintura e demarcação da quadra poliesportiva. E, na quadra de Botafogo foram realizados trabalhos semelhantes, propiciando momentos de lazer á população", afirma o diretor.

Essas melhorias complementam a revitalização que a Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), realizou nas escolas localizadas nesses locais.