Qui, Abr
Quarta, 04 Setembro 2019 08:18

“Pagode da Ofensa” se apresenta no Teatro Municipal de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Cultura e Eventos, através do Teatro Municipal "Maurício Alves de Oliveira Júnior", apresentará no sábado (21/09), a partir das 20h, o Show de Humor “Pagode da Ofensa”.

O grupo formado por Eros Prado, Xaxá, Lelê e Tatá sai da internet diretamente para os palcos. O "Pagode da Ofensa" reúne atualmente mais de 3 milhões de seguidores no Youtube, ultrapassando 300 milhões de visualizações em vídeos, mais de 900 mil seguidores no Facebook e mais de 130 mil no Instagram.

O grupo leva ao palco os quadros mais pedidos do canal, como “As Paródias da Ofensa”, “Cantadas da Ofensa”, “Duelos de Rimas” e “Trotes da Ofensa”, onde o público tem a oportunidade de trolar seus próprios amigos.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro e pelo site: megabilheteria.com

Informações pelo telefone (17) 3343-3472.