Qui, Mar
Quarta, 11 Setembro 2019 05:51

Prefeitura realiza desvio em rodovia com parceria do DER

As obras das galerias têm início com repasse do Governo Federal

A Prefeitura de Bebedouro por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Departamento Municipal de Obras e Convênios, deu início na terça-feira (10/09), aos trabalhos de desvio da Rodovia Armando de Salles Oliveira (SP 322).

O diretor do Departamento de Obras e Convênios, Gilmar Feltrim, acompanhado de equipes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), por meio do subdiretor e engenheiro, Gilberto Vergílio, acompanharam os trabalhos. "Conforme o cronograma, iniciamos a sinalização e posteriormente a abertura do tráfego sentido Ribeirão Preto / Monte Azul Paulista. Agora podemos dar sequência nas obras de interligação das galerias do Jardim Eldorado. Trata-se de uma obra muito importante para nossa cidade, é um ganho para Bebedouro e um desafio para nós", explica o diretor de obras.

Feltrim ainda ressalta os cuidados necessários e a atenção para o tráfego naquela região, durante a execução dos serviços. "É uma rodovia de tráfego muito intenso, seguimos todas as normas de engenharia e segurança exigidas pelo DER. Boa parte dos motoristas respeitam a velocidade, no entanto, pedimos para que mantenham uma velocidade reduzida naquele trecho, bem como contamos com a colaboração da população de Bebedouro e das cidades vizinhas", finaliza.

Informações pelo telefone (17) 3345-9122.