Qui, Mar
Sexta, 13 Setembro 2019 05:55

Médico de segurança do trabalho totaliza 200 atendimentos à funcionários municipais

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Recursos Humanos (RH), informa que até o momento os atendimentos realizados pelo médico do trabalho dentro do setor, auxiliaram aproximadamente 200 funcionários durante o primeiro semestre de 2019.

O diretor do RH, Valdecir Valêncio, lembra que os atendimentos, realizados pelo médico Ricardo Malta, tiveram início no dia 25 de setembro de 2018 e demonstram resultados extremamente satisfatórios. "Quando se trata da saúde dos funcionários é muito importante realizar um diagnóstico detalhado visando o atendimento humanizado. Trabalho esse que devido sua qualidade, também será inserido na nova sede do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 280, centro", afirma o diretor.

Os atendimentos ocorrem três vezes por semana, toda terça e quinta das 8h às 11h, e quarta-feira 8h às 12h. Quem necessita utilizar esses serviços pode entrar em contato pelo telefone (17) 3342-7665 e 3342-7668 de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h30. Ou diretamente no departamento, localizado na Rua Visconde do Rio Branco, nº 119, centro, ao lado da Prefeitura.