Sex, Mar
Quarta, 18 Setembro 2019 05:12

Realizada 1ª edição da Corrida do Bem Fisiosaúde em Bebedouro

A Clínica Fisiosaúde Fisioterapia e Pilates com apoio da Prefeitura de Bebedouro, realizou a 1ª edição da Corrida do Bem Fisiosaúde, no domingo (15/09), com largada e chegada no Sambódromo Municipal.

O evento teve como objetivo, arrecadar alimentos que serão destinados ao Educandário Santo Antônio, Casa de Santa Clara e ONG Dona Zuleika.

Na categoria "Corrida 5 Km Masculino", o vencedor foi o atleta da ABA, Robenilson dos Santos (Robinho). Na mesma categoria "Feminino", a vencedora foi Flávia Diniz, da equipe Claudia Running.

Na categoria "Corrida 10 Km Masculino", o vencedor foi Gilmar Lopes da Silva, da equipe Arpa. Na categoria "Feminino", a vencedora foi Valéria Pietro, de Tabapuã.

De acordo com os organizadores Felipe Lucrécio, Cássio Ferraz e Antônio Alves dos Santos, o evento contou também com o apoio das empresas Rise Up, Brans Eventos e da Associação Bebedourense de Atletismo (ABA).