Ter, Maio
Quinta, 26 Setembro 2019 07:01

Distrito de Turvínia comemora 97 anos com festa e inaugurações

A reforma da ESF contou com o apoio da deputada, Keiko Ota. E doação de um novo gabinete odontológico por parte da empresa Unicana. O Ecoparque conta com o apoio do ICDH.

O Distrito de Turvínia comemorou aniversário de 97 anos. A festividade foi realizada no domingo (22/09), e contou com desfile cívico e bolo comemorativo. Além de acontecer juntamente com a reinauguração da Estratégia de Saúde da Família de Turvínia (ESF) "Reinaldo Jacobs", e da entrega de um Ecoparque para o distrito.

Durante o desfile cívico os presentes prestigiaram as apresentações do Tiro de Guerra de Bebedouro, EMEB "Prof. Paulo Rezende Torres de Albuquerque, Emeb Prof.ª "Izabel Motta da Silva Cardoso" e Emeb Prof. ª "Efigênia Colozio Denardi Cardoso".

Na ocasião o prefeito, Fernando Galvão, enfatizou que o distrito comemora mais um aniversário de forma especial. "Entre a série de eventos a ampliação e reforma da ESF é um destaque, pois, leva o nome de uma importante família de Turvínia. A ação que demonstra a melhora da Saúde nos bairros e distritos. Já o Ecoparque possibilitará que as famílias utilizem ainda mais a praça central do distrito. Parabéns à população de Turvínia, pois, tem grande importância para o desenvolvimento do município", afirma o prefeito.