Sex, Abr
Segunda, 30 Setembro 2019 05:32

Departamento de Obras inicia interdição de ruas do Jardim Eldorado

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Obras e Convênios, informa que tiveram início nesta sexta-feira (27/09), a interdição de parte das ruas Laudelina Pupo, Luiz Minholo, Lúcio Sarti e Moacir Fávero, no Jardim Eldorado.

Segundo o diretor do Departamento de Obras, Gilmar Feltrim, essa ação faz parte da obra da galeria do Jardim Eldorado, e tem como objetivo garantir a segurança e bem estar dos moradores do bairro durante a ocorrência dos trabalhos, de acordo com solicitação do Ministério Público. “Essas ruas receberão posteriormente a instalação dos ramais, bocas de lobo e caixas de recepção, resolvendo os problemas de acumulo de água entre o prédio do SESI e a ETEC”, afirma Feltrim.