Sex, Abr
Segunda, 07 Outubro 2019 05:29

Teatro Municipal divulga agenda de outubro

A programação conta com oficina de música e diversos eventos

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Cultura e Eventos, divulga a programação do Teatro Municipal de Bebedouro para o mês de outubro, que contará com eventos diversificados para atender todos os públicos.

No domingo (06/10), às 13h30, acontece a oficina “Vivência e Práticas Musicais”, uma realização da escola ArtManha, de Ribeirão Preto.

Na terça-feira (08/10), às 19h, acontece a apresentação do musical “Sítio do Pica Pau Amarelo”, uma adaptação da obra de Monteiro Lobato. Trata-se de uma peça alegre e divertida, que agradará tanto crianças quanto familiares.

Na quinta-feira (10/10), às 19h, acontece o lançamento do livro “As aventuras do Menino Pulante”, do escritor bebedourense, Marcos Tavares. O livro foi lançado oficialmente no dia 6 de setembro, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, e conta a história de um menino que passa por uma aventura, que se desenrola na fase do desenvolvimento infantil.

Na véspera do feriado, sexta-feira (11/10), às 20h, acontece a apresentação da peça espírita, “Fora da caridade não há salvação”, com texto e direção de Cyrano Rosalém. O espetáculo é ambientado num quarto de hospital, onde José, um ateu convicto, está internado com um quadro de câncer. Na cama, ele mantém contato diário com a enfermeira Maria, que é espírita. Entretanto, apesar das discordâncias religiosas, eles conversam abertamente sobre suas vidas e histórias. Tal contato acaba fazendo com que o paciente experimente um renascimento.

Encerrando a programação do Teatro do mês de outubro, o Grupo de Capoeira do Brasil, irá realizar no domingo (27/10), às 19h, o 4º batizado e troca e cordas. O evento é organizado pelo capoeirista Fernando Munrah e tem supervisão do mestre “Boneco”.

O público pode comprar os ingressos na bilheteria do Teatro, ou no site  www.megabilheteria.com.

Informações (17) 3343 – 3472.