Qua, Abr
Terça, 08 Outubro 2019 05:50

CRAS Norte realiza 2ª Edição do CRAS Cidadania

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Promoção e Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Norte, realizou a 2ª edição do CRAS Cidadania, no sábado (28/09), no barracão de festas do Lar do Idoso.

Durante a programação a população teve acesso gratuito aos serviços oferecidos pelo SENAC, CREAS, SEBRAE, Estratégia de Saúde da Família (ESFs), FATEC, SAAEB, PROCON, Vigilância Epidemiológica Vetores e Zoonoses entre outros. Além de sorteio de um celular e outros brindes e distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro quente e suco.

O coordenador do CRAS Norte, Ricardo Gassola, afirma que nessa segunda edição do evento a participação popular aumentou de forma significativa enfatizando a importância dos serviços oferecidos. “Devido o trabalho de qualidade de nossa equipe conseguimos desenvolver diversas ações fortalecendo os vínculos com as famílias.

CRAS Cidadania -  Tem como objetivo integrar as ações e serviços ofertados pelas políticas públicas da Assistência Social, Educação, Habitação, Saúde entre outras, a fim de disponibilizar à população o acesso a informações que estão intimamente ligadas com direitos instituídos no país.

O CRAS Norte fica localizado Avenida Prefeito Joaquim Alves Guimarães, nº 1610, Vale do Sol, atendendo de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Informações pelo telefone (17) 3342-1254.