Sáb, Abr
Terça, 15 Outubro 2019 06:33

Parceria com o deputado Rafael Silva beneficia Bebedouro

O deputado também se comprometeu a ajudar a cidade com mais R$ 250 mil, destinados à troca da iluminação pública no Residencial Furquim e Jardim Santaella.

O prefeito, Fernando Galvão, realizou a assinatura de convênios destinados ao recapeamento asfáltico de diversas ruas da cidade. A cerimônia foi realizada na sexta-feira (11/10), na sala de reuniões da Prefeitura de Bebedouro.

Durante o evento o prefeito, Fernando Galvão, agradeceu e enfatizou a presença constante do deputado na cidade. “Desde 2013, somos parceiros na região e em São Paulo, sendo a conquista do Município de Interesse Turístico (MIT), um pedido inicial do deputado. O deputado também auxiliou com recursos em prol da Saúde e entidades da cidade. E tenho certeza que essa boa parceria terá continuidade”, comenta o prefeito.

Na ocasião o deputado, enfatizou que a parceria com a cidade e os trabalhos contínuos por parte do prefeito, Fernando Galvão, serão bem utilizados e trarão benefícios. “Os municípios estão enfrentando problemas, no entanto, o prefeito, Galvão, aplica muito bem o dinheiro público com os poucos recursos existentes”, afirma o deputado.

O vereador, Rogério Mazzonetto, responsável pela intermediação da verba com o deputado, ressalta que Rafael Silva, é um parceiro de Bebedouro. “A troca da iluminação e do asfalto beneficiará muito a população. A política séria está presente no cotidiano da população, e com ela todos obtêm lucro”.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren, esteve presente no evento e agradeceu a parceria do deputado com o município. “Temos muito a agradecer a Rafael Silva, pois, devido esse trabalho conjunto o município recebe um recurso anual devido sua classificação como MIT”.

A verba para essa obra faz parte de uma emenda do deputado estadual, Rafael Silva, no valor de R$ 250 mil.