Qui, Abr
Terça, 15 Outubro 2019 06:35

Prefeitura de Bebedouro solicita serviços e materiais a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do diretor do Departamento Municipal de Esportes, (DME), Carlos Henrique Fossaluza, esteve presente na Câmara Municipal de Barretos, para receber o secretário de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues Ferreira. O encontro ocorreu na segunda-feira (07/10).

Na ocasião, o secretário apresentou projetos da pasta e todos os eventos promovidos durante o ano de 2019. Além de informar sobre a inovações que ocorrerão em 2020.

Representando o prefeito, Fernando Galvão, o diretor do DME, entregou alguns projetos para a melhoria dos espaços esportivos no município. “Incluindo investimentos na sede do DME, contemplando especificamente a transformação da quadra externa da antiga Feccib em um ginásio de esportes. Além da reativação da piscina semi-olímpica. E recebimento de materiais esportivos destinados aos Centros Sociais Urbanos e colchões, para o repouso dos atletas durante as competições em outras cidades”, comenta Fossaluza.