Qui, Mar
Terça, 05 Novembro 2019 05:25

Servidores públicos municipais são homenageados

A Câmara Municipal de Bebedouro realizou a entrega do título de Servidor Público Municipal à Sonia Maria de Oliveira Paro, e título de Honra ao Mérito para 26 servidores públicos municipais, na quinta-feira (31/10), na Câmara Municipal.

Na ocasião o prefeito, Fernando Galvão, parabenizou e agradeceu a todos os servidores públicos que dedicam seu tempo e habilidades ao trabalho realizado. “Todos são importantes, cada um exercendo sua função. E entre eles é necessário reconhecer especificamente os esforços de Sonia, pois, a frente da escola Stélio, conseguiu conscientizar toda a população na questão ambiental dentro do Movimento Greenk. Tenho certeza que esses exemplos serão propagados e nossos servidores atenderão a população de uma forma ainda melhor”, comenta o prefeito.

A homenageada, Sônia Paro, agradeceu o reconhecimento e enfatizou que essa ação somente a motiva a trabalhar ainda mais em prol das pessoas.

“Só consegui conquistar esse espaço por contar com uma equipe extremamente competente e engajada nas questões sociais. E com esses amigos continuarei trabalhando”, afirma Sonia.