Sex, Abr
Terça, 05 Novembro 2019 05:39

Cemitério Municipal recebe visitantes durante Dia de Finados

Cerca de 8 mil pessoas visitaram o local durante as celebrações

O Cemitério Municipal “São João Batista”, de acordo com o diretor responsável, Luiz Carlos dos Santos, recebeu uma média de 08 mil visitantes, entre Bebedouro e região. “Recebemos à população das 7h de sexta-feira (01/11), até 19h de sábado (02/11), e distribuímos uma média de quatro mil sacos de água através Central de Alimentação”, explica.

Foram realizadas três missas durante a manhã, na Capela da Paz, pelas paróquias Paróquia de São Pedro Claver, através do padre Jaime Gombio, Paróquia Santo Antônio de Sant’ Anna Galvão, com padre Daniel Bento Bejo e Paróquia Nossa Senhora Aparecida, com o padre Anderson de Carvalho.

Durante o período da tarde, a missa foi celebrada pela Paróquia São Judas Tadeu, através do padre Rodrigo Baroni.

Lido 723 vezes Última modificação em Terça, 05 Novembro 2019 11:31