Qui, Abr
Quinta, 07 Novembro 2019 07:59

Prefeitura realiza mais uma edição do CRAS Cidadania no setor sul

O evento é gratuito e destinado para toda população

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social, através do CRAS Sul (Centro de Referência de Assistência Social), “Patrícia Rocha de Souza Rodrigues”, realizará a 5ª edição do CRAS Cidadania, no sábado (09/11), das 9h às 12h, na Rua Lamartine de Godoy (ao lado da quadra do Centro Social Urbano Dr. Helly Simões).

As famílias contarão com apresentações artísticas de zumba, ballet, fanfarra, pipoca, cachorro quente, brinquedos infláveis, pintura facial.

Também serão oferecidos serviços de saúde como aferição de pressão, teste de glicemia e testes rápidos, além de campanhas educativas na área da Educação e Meio Ambiente, como oferta de mudas gratuitas.

Dentre os serviços oferecidos também estará presente o PROCON e o Departamento Municipal de Habitação, com orientações para toda população.

O Fundo Social de Solidariedade oferecerá aos presentes, corte de cabelo gratuito e haverá desfile da Rainha e Princesas da Melhor Idade 2019, através da Coordenadoria de Mobilidade e Acessibilidade Urbana.

Finalizando a programação de atividades, também haverá sorteio de uma bicicleta e vários brindes oferecidos por apoiadores do evento.

Informações pelo telefone (17) 3343-2136.