Qui, Mar
Quinta, 07 Novembro 2019 12:21

Hospital Municipal recebe alimentos

Os alimentos foram entregues ao Hospital Municipal na quinta-feira (07/11)

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na segunda-feira (04/11), a doação de meia tonelada de alimentos arrecadados pelo American Park e o Grupo Genesis. Os alimentos foram entregues na Prefeitura e encaminhados ao Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira.

Na ocasião o prefeito, Fernando Galvão, acompanhado do vice-prefeito, Rômulo Camelini, agradeceu o reconhecimento enfatizando que a saúde necessita das parcerias público privadas. “Nosso hospital atende aproximadamente 700 pessoas diariamente, por isso, estamos investindo constantemente no setor, sendo um destaque as reformas do Ambulatório de Referência de Especialidades (ARE) e lavanderia do Hospital Municipal, além da continuidade da obra do Hospital Regional.

Parcerias que terão continuidade em prol da população”, comenta o prefeito.

A secretária de Saúde, Sônia Junqueira, enfatizou a importância de mais uma parceria de sucesso. “Todas as doações são importantes e beneficiam muitos pacientes. Isso demonstra todo o carinho que a população tem pelo setor”.

O American Park oferecerá diversão para toda a família até o domingo (10/11), no Sambódromo Municipal, ao lado do Parque da Família, a partir das 16h. Ele percorre cidades do estado, e conta atualmente com 18 brinquedos infantis e da família.

Informações pelo telefone (17) 3345-9122.