Sex, Abr
Quinta, 07 Novembro 2019 12:23

CEMEI Ivete Vanice Silva inaugura novos espaços

Como as demais unidades escolares a CEMEI desenvolve atividades de forma lúdica em harmonia com a natureza, através de espaços arborizados e Ecoparque.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), realizou a apresentação dos espaços revitalizados do CEMEI Ivete Vanice Silva. As mudanças foram apresentadas na terça-feira (05/11), na Rua Dante Cassano, 2736, residencial Antônia Santaella.

Entre as melhorias foram concretizadas a reforma da área externa, implantação de grama sintética no parque, construção de minicampo de futebol, pintura e recapeamento do pátio, rampas de acessibilidade, serviço de jardinagem e criação de sistema de irrigação, reforma do tanque de areia, instalação de cobertura na entrada da unidade e sinalização de trânsito ao redor da unidade escolar.

O prefeito, Fernando Galvão e a primeira dama e presidente do Fundo Social (FS), estiveram presentes durante a apresentação. O prefeito parabenizou os envolvidos na parceria, e enfatizou a grande qualidade da Educação Municipal. “Desde 2013, nosso ensino e a qualidade da estrutura de nossas escolas é reconhecido por toda a região, sendo exemplo copiado por autoridades da área. Situação favorável devido a formação continuada oferecida aos funcionários da SEMEB, pois, temos uma rede de 800 profissionais e 29 unidades escolares, atendendo aproximadamente 07 mil alunos. E contando com a ajuda de uma Central de Alimentação que oferece às escolas, 14 mil refeições diariamente”, afirma o prefeito.

O secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, comenta que através dessas melhorias é possível trabalhar a Educação com ainda mais qualidade.

“Outras escolas também receberão essas melhorias, beneficiando todos os nossos alunos. Compromisso definido pelo prefeito, Fernando Galvão”.

A vice-diretora da CEMEI, Simone Morales, observa que através dos novos espaços os alunos já estão se desenvolvendo e ampliando seus conhecimentos de forma lúdica.