Ter, Abr
Quinta, 07 Novembro 2019 12:29

Programação de novembro do Teatro Municipal conta com grande diversidade

A agenda apresenta espetáculos de stand up, infantil e musical

O Teatro Municipal de Bebedouro "Maurício Alves de Oliveira Júnior", recebe no sábado (09/11), às 16h, o espetáculo “Patrulha Canina”.  É um show divertido, com 50 minutos de duração, que reúne os personagens da TV, no palco.

Também no sábado (09/11), às 21h, e no domingo (10/11), às 20h30, será a vez do show de humor do Paulinho Gogó. O espetáculo traz novas histórias e situações do cotidiano, prometendo arrancar ainda mais risadas da plateia.

Na terça-feira (26/11), às 19h45, Adriana Paixão, Simone Mas e Parada Obrigatória Produções apresentam o espetáculo de dança “Alice no País das Maravilhas”. Uma adaptação da clássica história onde uma garotinha sonhadora entra em um mundo encantado e vive uma grande aventura.

Os ingressos já estão sendo vendidos pelo site megabilheteria.com/agenda/bebedouro ou bilheteria do teatro.

No sábado (30/11), às 20h, acontece a apresentação do show musical “Viva a Vida”, da Academia Silene Paes. O espetáculo apresentará diversos estilos de dança, com a participação dos alunos da academia e da Cia.

Adaptada de Dança, Instituto Estrela e os idosos da Melhor Idade de Bebedouro. A entrada do evento é 1 kg de alimento não perecível.

Informações pelo telefone (17) 3342-5440.

Lido 1155 vezes Última modificação em Terça, 19 Novembro 2019 09:55