Sex, Mar
Quinta, 07 Novembro 2019 12:44

A abertura da 5ª edição acontece na praça central com atividades culturais

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Coordenadoria de Direitos Humanos, através do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social, apresenta a programação das atividades do mês da Consciência Negra 2019.

A responsável pela coordenadoria, Elaine Lucas, informa que por mais um ano consecutivo a programação abrange diversos setores, tanto concretizando atividades recreativas, como diálogos. "A cada ano estamos conseguindo sensibilizar um número maior de pessoas", explica a coordenadora.

Programação do mês da Consciência Negra de Bebedouro
08/11 – (sexta-feira) - Praça Barão do Rio Branco (Praça da Concha
Acústica) - Feira de Exposição + Apresentação do coral “Abílio Musical” da E.E. Abílio Manoel + Roda de Capoeira Batuegê + Show com Heloisa Lucas –18h.
10/11 – (domingo) - Associação José do Patrocínio - Samba de Candeia - Entrada 1kg de alimento - 17h.
17/11 – (domingo) - CSU Alvorada – 4ª edição do “Sarau em Grande Estilo” - Participação das cidades de Bebedouro, Olímpia, São José do Rio Preto, Barretos, Araraquara e Ibaté - 12h.
18/11 – (segunda-feira) – Centro Universitário Unifafibe – Palestra com o mestre Jair Fortunato Borges Júnior “Preconceito racial na escola: Em busca da igualdade de Diretos” – 19h
19/11 – (terça-feira) - Centro Universitário Unifafibe – Exposição de arte da ONG Aruanda Brasil “Caminho dos Orixás” + Roda de conversa sobre “Intolerância Religiosa” com religiões de matrizes africanas - 19h.
20/11 – (quarta-feira) - Centro Universitário Unifafibe – “3º Fórum inter-religioso” – 19h.
21/11 – (quinta-feira) - Escola Paideia - Roda de conversa com professores Luan, Maria Angélica e Elaine – “Riqueza da Cultura Afro-brasileira” – 8h
22/11 – (sexta-feira) - Associação José do Patrocínio - Samba Kidimais e Desfile de Moda - 22h.
22/11 – (sexta-feira) - Palestra no Espaço Cultural Cartarse (Pitangueiras – SP) sobre “A violência da juventude: Jovens e Gêneros” - 22h.

Informações pelo telefone (17) 3342-1202.