Sex, Abr
Quarta, 13 Novembro 2019 05:07

CRAS Cidadania movimenta setor sul

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Promoção e Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Sul, realizou a 5ª edição do CRAS Cidadania, no sábado (09/11), na Rua Lamartine de Godoy (ao lado da quadra do Centro Social Urbano Dr. Helly Simões).

Durante o evento a população teve acesso gratuitamente a apresentações artísticas de zumba, ballet, fanfarra, pipoca, cachorro quente, brinquedos infláveis, pintura facial. Além de serviços de saúde como aferição de pressão, teste de glicemia e campanhas educativas na área da Educação e Meio Ambiente, como oferta de mudas gratuitas.

O PROCON, SAAEB e o Departamento Municipal de Habitação, também estiveram presentes no evento orientando a população. Juntamente com o Fundo Social (FS), que realizou corte de cabelo gratuito.

Desfile da rainha e princesas da Melhor Idade 2019 e sorteios de brindes animaram as famílias.

CRAS Cidadania - Tem como objetivo integrar as ações e serviços ofertados pelas políticas públicas da Assistência Social, Educação, Habitação, Saúde entre outras, a fim de disponibilizar à população o acesso a informações que estão intimamente ligadas com direitos instituídos no país.

O CRAS Sul fica localizado na Rua Lamartine de Godoy, 601, Jardim União.

Informações pelo telefone (17) 3343-2136.