Qua, Abr
Quarta, 13 Novembro 2019 07:09

Classificados no “EPTV na Escola” recebem certificados

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da SEMEB (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro), realizou na terça-feira (12/11), uma cerimônia em homenagem aos alunos classificados no concurso “EPTV na Escola”.

O evento aconteceu no anfiteatro do IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro- “Victório Cardassi”), com a apresentação musical do projeto “Bate Lata”, da EMEB “João Pereira Pinho”.

EPTV na Escola: O concurso de redação realizado entre todos alunos do último ano do ensino fundamental está em sua 20ª edição, e teve este não o tema: “Quando a mentira parece verdade”.

Bebedouro contou com a participação de 947 alunos, entre 18 escolas estaduais, particulares e Sesi.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, falou da força da Educação no município, e parabenizou os alunos por suas redações quanto à importância do tema.

A aluna do Colégio Anjo da Guarda, Lívia Nicézio, autora da redação intitulada “Fake News: Cruel e irreversível”, é uma das 10 finalistas do concurso, em toda a região.

Informações pelo telefone (17) 3344-6100.