Qui, Mar
Segunda, 18 Novembro 2019 05:45

Tecnologia facilitará inscrições para a conquista da casa própria

É esperado que aproximadamente 8 mil pessoas realizem as inscrições

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Habitação, através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), realizou a apresentação de um manual para o correto cadastro dos interessados em obter uma das 234 casas no Jardim São Carlos. A apresentação foi realizada na quarta-feira (13/11), na Prefeitura de Bebedouro.

As inscrições serão realizadas no período de 18 a 28/11/2019, preferencialmente através do um modelo inovador de inscrição, que será realizada através do APP (aplicativo de celular), Microsoft Kaizala, onde todos os interessados poderão fazer sua inscrição através de seu próprio celular, no conforto de sua casa, evitando filas, economizando tempo, com segurança e muita transparência, ou através do site da CDHU www.cdhu.sp.gov.br.

Durante a apresentação a diretora do Departamento de Habitação, Sebastiana Tavares, enfatizou a importância de todos os interessados em obter a casa própria utilizarem a tecnologia para evitar problemas durante esse processo. “É muito importante ajudar a população a conquistar seus sonhos, e a CDHU e o Governo do Estado de São Paulo que buscam agilizar e facilitar esse acesso através da tecnologia”, afirma a diretora.

O responsável pela Coordenadoria de Convênios de Bebedouro, Mario de Sá, informa que as residências possuem 56.47 metros², contando com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, muro de 80 centímetros e possibilidade na planta de aumento para mais um quarto. “Trata-se de casas de ótima qualidade. E o novo método de inscrição com certeza trará ainda mais transparência ao processo”.

Informações pelo telefone (17) 3345-1396 ou (17) 3345-9100.