Qui, Abr
Segunda, 18 Novembro 2019 06:05

Bebedouro participa da 83ª edição dos Jogos Abertos

Atletas da delegação bebedourense, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), participam da 83ª edição dos Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, em Marília (SP).

O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) com abertura oficial na quarta-feira (13/11), no Centro Esportivo Mariliense (antigo ginásio do Clube dos Bancários).

A cerimônia reuniu representantes e atletas dos 206 municípios participantes dos jogos e contou com a presença do secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues. Também participaram da solenidade, os atletas Thiago Braz (campeão olímpico da Rio 2016 no salto com vara), que acendeu a pira olímpica, e Osmar Barbosa (medalha de prata nos Jogos Pan-americanos de 2003), que foi homenageado em sua cidade natal.

A competição acontece de 11 a 23 de novembro, e Bebedouro participa representado nas seguintes modalidades: Handebol, Damas, Xadrez, Futsal (masculino e feminino), Karatê e Atletismo (ACD).

Informações pelo telefone (17) 3342-1044.