Qui, Abr
Quinta, 21 Novembro 2019 05:24

Cerca de 1.500 litros de produtos de limpeza foram destinados ao Hospital Municipal

A SEMEB (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro), por meio do FS (Fundo Social), realizou na terça-feira (19/11), a entrega de 1.500 litros de produtos de limpeza que foram arrecadados no Baile dos Professores.

O secretário de Educação, Rodolfo Rodrigues, parabenizou os professores pelo envolvimento em ajudar o próximo. "Todos colaboraram bastante não somente para que o baile fosse um sucesso, mas pelo resultado de todo o trabalho e envolvimento em ajudar nosso hospital municipal", afirma o secretário.

Para a presidente do FSS, a primeira dama Aline Galvão, é muito importante o envolvimento e a solidariedade. "Esses produtos de limpeza com certeza irão ajudar muito o hospital, que recebe diariamente inúmeras pessoas de toda a região”, afirma.

Os produtos foram entregues ao Hospital Municipal de Bebedouro - Júlia Pinto Caldeira.

Informações (17) 3344-8100.