Sex, Maio
Quinta, 21 Novembro 2019 10:39

Nutricionista realiza palestra no CRAS Sul

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do CRAS Sul (Centro de Referência de Assistência Social), através do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social, realizou na quarta-feira (20/11), uma reunião mensal do Programa Renda Cidadã, com o tema “Alimentação Saudável”, ministrada pela nutricionista, Gracielle Zavatti, proprietária da Rara Estética.

Durante a palestra, a nutricionista explanou sobre a alimentação saudável e nutrição, explicando sobre os efeitos do não consumo de alguns alimentos, além de indicar receitas saudáveis à população.

Os usuários do programa também tiveram trocar ideias sobre problemas de saúde, como hipertensão. As dúvidas foram solucionadas durante o encontro pela profissional.

A palestra aconteceu no Centro Educacional “Victor Rachel Toller”, localizado à Rua Antônio Gomes, 1091- Jardim União.

Informações: (17) 3343-2136.